FutebolPalmeiras joga muito mal e empata com o Goiás em casa

Palmeiras joga muito mal e empata com o Goiás em casa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras, mais uma vez, não fez uma boa apresentação na temporada. Mesmo após conquistar o Campeonato Paulista, o Verdão não conseguiu ter um bom desempenho e apenas empatou com o Goiás no Allianz Parque.

Vanderlei Luxemburgo mudou a escalação, mas o time pouco produziu.

Primeiro tempo ruim do Palmeiras

A partida começou muito amarrada. Os times tentavam entender os espaços e os erros foram crescendo. Mas, aos 17, Gustavo Gomez abriu o placar para o Palmeiras de cabeça, deixando o Verdão em vantagem.

Aos 23, o Goiás construiu boa jogada e Douglas Baggio exigiu esforço de Weverton.

Aos 24, Victor Andrade arriscou de longe e assustou o goleiro palmeirense.

Aos 33, Daniel Bessa fez boa jogada e arriscou de longe. Weverton trabalhou de novo na terceira jogada seguida que o time visitante montou e quase empatou a partida.

Aos 39, o goleiro palestrino não conseguiu evitar. Patrick de Paula cometeu falta duvidosa na entrada da área. Rafael Vaz bateu forte e rasteiro por debaixo da barreira. Como todos os palmeirenses pularam, a bola passou rápido por baixo e tirou Weverton da jogada, estufando as redes: 1 a 1.

Sem criação, sem sustos, sem gols!

Para a segunda etapa, Luxemburgo fez três substituições. Lucas Lima, Diogo Barbosa e Rony entraram nos lugares de Ramires, Viña e Willian. Aos 24, Bruno Henrique entrou no lugar de Gabriel Menino e Zé Rafael foi para o banco, dando lugar ao jovem Wesley.

Pouco mudou. O time não conseguia evoluir pelo meio e nem pelas laterais. No final do jogo, no último suspiro, Rony cabeceou para o gol para grande defesa do goleiro. E foi só.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras jogará contra o Athletico na Arena da Baixada. E Luxemburgo vai precisar trabalhar bastante durante a semana para aprimorar o estilo de jogo da equipe.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 1 GOIÁS

Data: 15 de agosto de 2020, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Victor Hugo dos Santos e Rafael Trombeta
VAR: José Mendonça da Silva Júnior
Cartões amarelos: Lucas Lima (PAL); Pintado, Luiz Gustavo e Daniel Bessa (GOI)
GOLS:
PALMEIRAS: Gustavo Gomez, aos 17 minutos do 1º Tempo
GOIÁS: Rafael Vaz, aos 39 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Gabriel Menino (Bruno Henrique) e Ramires (Lucas Lima); Zé Rafael (Wesley), Willian (Rony) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pintado (Rodrigues), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio, Marcinho (Zeca) e Victor Andrade
Técnico: Ney Franco

https://www.youtube.com/watch?v=dyi_Kt9xL6g

+ Palmeiras