Blog Palmeiras, Exclamação!Gabriel Verón, o futuro ídolo alviverde? Nossa arma para o Clássico? Calma,...

Gabriel Verón, o futuro ídolo alviverde? Nossa arma para o Clássico? Calma, muita calma com o garoto!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O clássico novamente se aproxima, e após o ótimo retorno aos gramados do jovem e talentoso Gabriel Verón, muitos comentam sobre a capacidade do Verón substituir o ídolo Dudu, talvez a pergunta necessária seja, nós como torcida seremos capazes de esperar o amadurecimento do garoto como profissional, sem que haja críticas demasiadas?

É nítido entre nós palmeirenses, que a emoção que flui concentrada em nosso sangue verde, sempre fala mais alto, seja para o bem ou para o mal, nós podemos amar demais e ao mesmo tempo criarmos uma birra interminável, podemos vibrar e comemorar como se não houvesse o amanhã e ao mesmo tempo podemos querer não ver o amanhã mergulhados na decepção das derrotas. Em outras palavras podemos ser os maiores incentivadores e ao mesmo tempo os maiores corneteiros dos nossos jogadores.

Considerando esta característica tão peculiar da torcida alviverde, estamos prontos para termos calma com os erros que o nosso garoto de ouro possa vir a cometer? Seremos capazes de incentivá-lo após um passe errado, uma bola perdida, um gol fácil desperdiçado?

Talvez seja difícil responder, prometer, se segurar, pois é a essência Palestrina, contudo será necessário, haverá instabilidade do garoto, nem todos amadurecem rapidamente, e existem exemplos nítidos e claro de jogadores que despontaram após anos de profissional, veja o caso do Everton Cebolinha, consolidou se aos 22 anos, após 3 anos nos profissionais e hoje quem não gostaria de ter o ponta do Benfica?

Então torcida que canta e vibra, críticos do Tik Tok, devemos ter consciência que ali em campo é só um garoto cheio de sonhos, e que está nos representando, um ser humano de sangue verde igual a nós e que precisa de paciência e incentivo para atingir o auge que todos esperamos, nos trazendo mais títulos e quem sabe envergando a importantíssima  e pesadíssima “camisa 7” que tanto amamos

+ Palmeiras