FutebolHerrera sinaliza vontade de jogar no Brasil e Palmeiras dobra a oferta

Herrera sinaliza vontade de jogar no Brasil e Palmeiras dobra a oferta

Marcelo Herrera, lateral-direito do San Lorenzo, quer jogar no Brasil. Já admitiu para seu empresário. O Palmeiras, que tem interesse no negócio, considerou uma grande notícia. As conversas caminharam bem nos últimos dias, mas ainda está longe de um desfecho.

Aos 21 anos, Herrera vê com bons olhos defender o Alviverde e jogar no futebol brasileiro. A primeira proposta enviada pelo Verdão não agradou: USD 2 milhões. Os argentinos pedem pelo menos USD 5 milhões.

No começo da semana uma nova oferta foi enviada, alcançando USD 4 milhões, porém aumentando a participação nos direitos federativos. O Palmeiras propôs parcelamento do valor total. A divergência aconteceu nesse ponto exatamente. O San Lorenzo quer receber tudo de forma integral, sem divisão.

Anderson Barros não tem pressa em concluir o negócio. Não quer comprometer o caixa e nem pagar mais do que o atleta vale. Com Marcos Rocha e Mayke para a posição, além de Gabriel Menino que pode jogar improvisado, não existe pressa nem correria para reforçar o elenco na ala direita.

+ Palmeiras