FutebolPalmeiras defende invencibilidade no Brasileiro contra o Corinthians

Palmeiras defende invencibilidade no Brasileiro contra o Corinthians

Hoje é dia de derbi. Dia de Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 19h15 na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo, pela nona rodada Nacional.

Campeão Paulista justamente em cima do maior rival um mês atrás, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo defende invencibilidade na competição. Aliás é o único clube invicto até o momento.

O zagueiro Felipe Melo e o lateral Marcos Rocha ainda não estão prontos. Mayke segue na ala enquanto Luan volta de suspensão direto para o time titular. Fará dupla com Gustavo Gomez.

Ao lado de Luiz Adriano, Luxa pode surpreender e começar a partida com Gabriel Veron. Teve uma longa conversa com o garoto e expôs o que deseja em campo. No confronto diante do Red Bull Bragantino, Veron entrou, marcou e deu assistência.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, da SE Palmeiras, comemora a conquista do do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque contra a equipe do SC Corinthians P.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, da SE Palmeiras, comemora a conquista do do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque contra a equipe do SC Corinthians P.

Como vem o Corinthians para o clássico

O vice-campeão estadual, comandado por Tiago Nunes, tem alguns problemas. Luan sofreu estiramento na coxa contra o Botafogo-RJ e não deve jogar. Angelo Aráos deve ser o substituto.

Romulo Otero ganhou a confiança de Nunes nas últimas partidas e pode aparecer no time titular. A mudança, entretanto, não foi confirmada de forma antecipada pelo técnico.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 10 de setembro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Gustavo Mosquito (Otero ou Léo Natel); Jô.
Técnico: Tiago Nunes

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

+ Palmeiras