FutebolEscalação do Palmeiras! Time deve ter novidade no ataque contra o Botafogo-RJ

Escalação do Palmeiras! Time deve ter novidade no ataque contra o Botafogo-RJ

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e começou a preparação para enfrentar o Botafogo-RJ na próxima quarta. O confronto é válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Matías Viña, convocados por suas respectivas seleções, não treinaram e são desfalques certos. E serão ausências contra o São Paulo, dia 10.

Para o setor de defesa, Jaílson assumirá a meta e Luan entrará no lugar de Gómez. Na esquerda, Lucas Esteves, em fase final de recuperação, deve jogar. Se não tiver condições, o jovem Renan deve ganhar sua primeira oportunidade.

Lucas Lima e Zé Rafael, que cumpriram suspensão, estão de volta. Gabriel Veron pintou como grande novidade no treinamento desta segunda-feira. A baixa ficou por conta de Luiz Adriano, que ainda faz tratamento de lesão.

A provável escalação do alviverde: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Renan (Esteves); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Gabriel Veron) e Willian.

+ Palmeiras