Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque neste sábado, 19h, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No meio de semana, o Verdão perdeu a invencibilidade no Nacional ao ser derrotado pelo Botafogo-RJ.

Na quinta colocação com 22 pontos, enfrentará o São Paulo, que venceu o Atlético-GO e chegou aos 23 pontos, na quarta colocação. Por isso o Choque-Rei é considerado de “seis pontos”.

+ Como assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo pela internet

Vanderlei Luxemburgo sabe que o time precisa entregar mais. Mesmo com somente uma derrota no Brasileiro, a pressão é grande por bom futebol. Gustavo Gomez, Weverton, Gabriel Menino e Matias Viña estão defendendo suas respectivas seleções e são desfalques confirmados.

Bruno Henrique, vendido para o futebol da Arábia Saudita, já deixou a concentração para organizar sua viagem.

A boa notícia é a volta de Luiz Adriano, recuperado de lesão. Lucas Esteves deve fazer sua estreia na lateral-esquerda e ocupar o lugar de Viña.

O retrospecto palmeirense em casa contra o rival é impressionante. Desde a inauguração da nova arena, o Alviverde nunca foi derrotado pelo rival de muro.

Como vem o São Paulo para o Choque-Rei

Depois da eliminação na Copa Libertadores, o São Paulo sofreu com protestos da torcida na porta do Centro de Treinamento. Na quarta, bateu o Atlético-GO e conseguiu se manter na parte de cima da tabela.

Fernando Diniz terá o retorno de Luciano, que estava suspenso. Já Gabriel Sara, que recebeu o terceiro amarelo, não poderá jogar. Juanfran, lesionado, também será desfalque. Arboleda está defendendo a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa.

Bruno Alves, Luan e Brener devem seguir no time titular.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 10 de outubro de 2020, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Willian (Veron) e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO: Thiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Luciano), Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Brenner.
Técnico: Fernando Diniz