FutebolPressão por novo técnico aumenta após duas recusas; Gabriel Heinze segue no...

Pressão por novo técnico aumenta após duas recusas; Gabriel Heinze segue no radar

O Palmeiras ainda busca seu novo treinador. A grande dificuldade de momento é tirar algum profissional que está empregado. Foi assim com Miguel Ángel Ramírez e com Sebastian Beccacece.

Ramírez não aceitou deixar o Independiente del Valle antes do final do contrato. Já Beccacece até aceitou, mas em reunião com o Racing, da Argentina, resolveu mudar de ideia e seguir trabalhando pelo clube de Avellaneda.

O foco agora voltou-se para Gabriel Heinze, que está sem clube. O treinador argentino não atende celular e está negociando diretamente com a diretoria alviverde, que não deixa vazar nenhuma informação. Nada está sendo comunicado para jornalistas ou pessoas próximas interessadas em maiores informações.

+ Marquinhos Cipriano está perto do Palmeiras

Enquanto não toma uma atitude assertiva e resolve a situação, a pressão só aumenta. Nas redes sociais, palmeirenses subiram a hashtag #HeinzenoPalmeiras, que tornou-se trending topics nacional. Conselheiros cobram Maurício Galiotte quase que diariamente para resolver logo a contratação.

Nesta quinta, Red Bull e Palmeiras se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Andrey Lopes comandará o time interinamente.

+ Palmeiras