Futebol"Nenhum técnico recusou o Palmeiras," garantiu Maurício Galiotte

“Nenhum técnico recusou o Palmeiras,” garantiu Maurício Galiotte

O presidente Maurício Galiotte garantiu que nenhum treinador recusou proposta do Palmeiras. Segundo parte da imprensa esportiva nacional, quatro treinadores se recusaram trabalhar no Alviverde: Miguel Ángel Ramírez, Arial Holan, Sebastian Beccacece e Gabriel Heinze.

Ontem, alguns jornalistas argentinos repercutiram a informação de que Heinze havia negado uma boa proposta financeira do Palmeiras. Logo depois, o PALMEIRAS ONLINE checou a informação com o clube. De acordo com informações de bastidores, não houve nenhuma proposta por Heinze e, portanto, não houve recusa alguma.

Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, Galiotte confirmou que não teve nenhuma recusa. Sobre Ramírez, Galiotte explicou que teve resposta positiva, “mas pediu uma condição de chegar ao final da campanha do Independiente del Valle na Libertadores. Foi o Palmeiras quem disse “NÃO.”

Galiotte também nega que conversou com Sebastian Beccacece, do Racing. No início da semana, o próprio presidente do clube de Avellaneda confirmou que Beccacece recusou proposta palmeirense. O mandatário alviverde acredita que o cartola argentino quis se promover nas custas do Maior Campeão do Brasil.

Ainda não existe qualquer informação oficial ou definição sobre o novo treinador. Anderson Barros e o Comitê Gestor trabalham em conjunto para resolver o assunto.

+ Palmeiras