FutebolPalmeiras inicia busca pelo tetra da Copa do Brasil nesta quinta-feira

Palmeiras inicia busca pelo tetra da Copa do Brasil nesta quinta-feira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Tricampeão da Copa do Brasil (98, 2012 e 2015), o Palmeiras inicia a busca pelo quarto título do torneio nacional nesta quinta-feira. Em Bragança Paulista, o Alviverde, comandado por Andrey Lopes, visita o Red Bull Bragantino pelo jogo de ida das oitavas de final.

Como disputa a Copa Libertadores, o Palmeiras entrou direto na fase mais decisiva. O momento é considerado positivo. Foram duas vitórias consecutivas com oito gols marcados e nenhum sofrido (goleadas sobre Tigre, 5 a 0, e Atlético-GO, 3 a 0).

Na busca por um bom resultado, Andrey terá quatro desfalques. Gabriel Veron e Danilo estão treinando com a seleção brasileira sub-20 e estão vetados. Lucas Esteves e Marcos Rocha estão em fase final de recuperação e não foram liberados pelo Núcleo de Saúde e Perfomance.

Wesley disputa bola na partida entre Red Bull Bragantino e Palmeiras.
Wesley disputa bola na partida entre Red Bull Bragantino e Palmeiras.

Red Bull Bragantino vem de bons resultados

Assim como o Palmeiras, o RB Bragantino vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro (Sport e Goiás). Os seis pontos ergueram a equipe do interior de São Paulo para fora da Zona do Rebaixamento. O técnico Maurício Barbieri aposta suas fichas em Claudinho, que vem conquistando seu espaço com excelentes atuações.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 29 de outubro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro).
Técnico: Maurício Barbieri

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.
Técnico: Andrey Lopes

+ Palmeiras