FutebolCom excelente primeiro tempo, Palmeiras bate Red Bull Bragantino e abre vantagem

Com excelente primeiro tempo, Palmeiras bate Red Bull Bragantino e abre vantagem

Em Bragança Paulista, interior de São Paulo, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 1 e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Teve oportunidade de ampliar o marcador, mas acabou “pisando no freio” na segunda metade do confronto.

Primeiro tempo avassalador

Andrey Lopes conseguiu armar uma equipe mais aguerrida, unida e com boa transição. Logo aos 4 minutos, Wesley fez bela jogada pela esquerda e passou para Zé Rafael. Na luta, o meia passou, invadiu a área e tocou para trás. Raphael Veiga bateu sem muita força, a bola desviou e matou o goleiro: 1 a 0.

Com a chuva mais forte, o Alviverde ampliou. Felipe Melo fez lançamento primoroso para Wesley. O atacante teve até que recuar a velocidade para poder encontrar a bola e finalizar: 2 a 0.

Dez minutos depois, Luiz Adriano aproveitou falha grave de Léo Ortiz e fez o terceiro: 3 a 0.

Muito compacto e com saídas rápidas, a equipe visitante teve mais algumas chances para alterar o placar.

+ Abel Ferreira é o novo técnico do Palmeiras

Bragantino retomou o controle

A segunda etapa foi mais equliibrada. Entendendo os espaços dados ao Palmeiras, o Red Bull Bragantino melhorou a marcação e começou a avançar. Mas quanto mais avançada, mais espaço dava.

Aos 22, Rony saiu em disparada, ganhou do marcador e ficou na cara do arqueiro. Wesley chegava pela esquerda e recebeu o passe, mas o defensor conseguiu parar a jogada.

Aos 28, Luis Phelipe recebeu de Claudinho, ajeitou e chutou de chapa, no canto. Weverton deu leve toque na bola e tirou.

Aos 37, Hurtado recebeu no meio da área com muito espaço e arrematou no canto, sem chances para Weverton: 3 a 1.

O jogo de volta está programado para a próxima quinta-feira, 19h. Até derrota por 1 a 0 classifica o Palmeiras para as quartas de final da competição nacional.

https://www.youtube.com/watch?v=xrdvymvDhrA

+ Palmeiras