FutebolPalmeiras joga bem e goleia o Atlético-MG em casa pelo Brasileiro

Palmeiras joga bem e goleia o Atlético-MG em casa pelo Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um jogaço! O Palmeiras bateu o Atlético-MG por 3 a 0 e somou mais três pontos na campanha do Brasileirão. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Rony e Wesley. Andrey Lopes deixa o comando da equipe para Abel Ferreira assumir.

Com 28 pontos, o Alviverde está na sétima colocação. No meio de semana, a equipe recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque pelas oitavas da Copa do Brasil.

Palmeiras destruiu esquema do Galo

O Atlético-MG subiu as linhas e pressionou o Palmeiras no começo do jogo. Inteligente, o Verdão apostou nos contra-ataques e nos lançamentos de Weverton e Felipe Melo.

Com o passar do tempo, o Palmeiras se organizou e conseguiu pressionar mais o Atlético. Nathan errou saída de bola e quase Veiga abriu o marcador.

Aos 18, o Alviverde desceu forte pela esquerda. Viña encontrou Zé Rafael, que cruzou na medida para Raphael Veiga. De cabeça, o meia abriu o placar: 1 a 0.

Logo no lance seguinte, Veiga abriu para Wesley em belíssimo contra ataque. O atacante chutou rasteiro, para fora.

Aos 39, Allan fez boa jogada pela direita e passou para Nathan. Arana seguiu e recebeu passe, que finalizou com chute forte nas mãos de Weverton.

Antes do apito final do primeiro tempo, Palmeiras fez boa transição. Luan tocou para Veiga, que encontrou Rony. O atacante chutou forte, mas sem direção.

Vantagem e goleada

Na frente no placar, o time da casa voltou mais confortável e tranquilo, mas não deixou de atacar o adversário. O Atlético preencheu os espaços e tomou mais corpo em campo, mas não tinha objetividade.

Aos 24, Viña fez boa jogada e Wesley. O atacante passou para Luiz Adriano, que tinha espaço aberto pela frente. Rony acompanhou o lance pela esquerda e recebeu bom toque. Sem dificuldade, tirou do goleiro e ampliou: 2 a 0.

Sete minutos depois, Luiz Adriano disparou após toque de Zé Rafael. Wesley abriu na esquerda em lance parecido do gol de Rony. Depois de receber a bola, mandou para as redes e fez o terceiro, sem dificuldades.

PALMEIRAS 3X0 ATLÉTICO-MG

Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 2 de novembro de 2020, segunda-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões Amarelos: Gabriel Menino, Felipe Melo (Palmeiras); Savarino (Atlético-MG)

GOLS
PALMEIRAS: Raphael Veiga, aos 18 minutos do 1º tempo; Rony, aos 24 minutos do 2º tempo; e Wesley, aos 31 minutos do 2º tempo

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Veiga; Wesley (Danilo), Rony (Veron) e Luiz Adriano (Willian).
Técnico: Andrey Lopes

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Alonso, Réver e Arana; Jair, (Franco) Allan, Nathan (Calebe) e Zaracho (Marquinhos); Savarino e Marrony (Sasha)
Técnico: Jorge Sampaoli

+ Palmeiras