FutebolCebola deixa o cargo de técnico e afirma: "O Palmeiras tem que...

Cebola deixa o cargo de técnico e afirma: “O Palmeiras tem que ser campeão”

Andrey Lopes trabalhou na partida contra o Atlético-MG e deixará o cargo de treinador. Abel Ferreira assumirá o posto nesta terça-feira e Lopes voltará ao cargo de auxiliar.

Após a vitória maiúscula em casa, Cebola, como é apelidado, disse que conseguiu “subir o sarrafo” no Palmeiras depois de sua breve passagem.

“Subi o sarrafo do Palmeiras, porque o Palmeiras tem que estar lá em cima, quem treinar o Palmeiras tem que estar lá em cima, o Palmeiras sempre tem que lutar por título, sempre tem que estar nas primeiras colocações. Tomara que o sarrafo suba mais ainda com o Abel. A gente jogou três competições sob o meu comando, Brasileiro, Copa do Brasil. O Palmeiras tem que ser campeão”, falou.

Depois de três derrotas consecutivas, o Palmeiras resolveu demitir Vanderlei Luxemburgo. O time não conseguiu ter padrão de jogo e nem demonstrar evolução na temporada.

+ Abel Ferreira já tem data para começar no Palmeiras

“A equipe não vinha num momento bom, vinha de alguns reveses. Eu estou no Palmeiras há três anos, conheço os atletas, a gente sempre pede tempo para os treinadores. Eu tenho tempo com os atletas do Palmeiras, três anos com os atletas. Quando a gente foi para a estratégia do jogo contra o Fortaleza, eu já tinha o conhecimento do que poderia ser feito. Eu conheço os atletas, sei como cada um gosta de jogar. Por isso, o auxiliar tem esse conhecimento. Ele facilita essa engrenagem. Os atletas compraram a ideia do jogo, e aí teve uma evolução, claro que teve uma evolução”, avaliou Cebola.

Nesta quinta, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no Allianz Parque pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=N1bj-xxAru8

+ Palmeiras