FutebolEm vantagem, Palmeiras recebe Delfín e busca vaga nas quartas da Libertadores

Em vantagem, Palmeiras recebe Delfín e busca vaga nas quartas da Libertadores

O otimismo está no ar. Semana passada, no Equador, o Palmeiras venceu o Delfín por 3 a 1 e abriu enorme vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. E hoje, às 19h15, no Allianz Parque, pode até perder por 2 a 0 que, ainda assim, leva a vaga para as quartas.

+ Orlando City compra zagueiro do Palmeiras

“Fizemos um grande primeiro jogo e, agora, temos que entrar com todo respeito e dedicação. Sabemos que está tudo em aberto ainda, independentemente do resultado do primeiro jogo. Vamos levar a vantagem, mas ela fica fora da partida”, disse Lucas Lima. E tem razão.

Abel Ferreira realizou alguns treinos durante a semana e teve boa notícia. O meia Raphael Veiga e o atacante Willian, ambos recuperados da Covid-19, estão de volta e podem jogar. Já o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Renan estão infectados e não estarão em campo. Wesley e Felipe Melo ainda estão em recuperação pós cirurgia.

O time visitante não tem mudanças confirmadas e deve repetir a escalação da semana passada.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x DELFIN

Data: 02 de dezembro de 2020, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Darío Herrera-ARG
Assistentes: Juan Belatti e Cristian Navarro (ambos da Argentina)
VAR: Leodán González-URU

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Rony
Técnico: Abel Ferreira

DELFIN: Banguera; Jonathan Gonzalez, Carlos Rodriguez, Agustin Ale e Nazareno; Ortiz, Velez, Janner Corozo e Mera; Garces e Valencia
Técnico: Miguel Angel Zahzu

+ Palmeiras