FutebolHulk deixa o Shangai SIPG e acende sinal de alerta no Palmeiras

Hulk deixa o Shangai SIPG e acende sinal de alerta no Palmeiras

O atacante Hulk deixou oficialmente o Shangai SIPG, da China, neste domingo. O jogador já havia revelado que não seguiria na equipe há cerca de um mês.

“Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei, dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de 4 anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores o meu muito obrigado por compartilhar tantos anos de trabalho e dedicação. Juntos tivemos inúmeras conquistas como a Superliga e a Supercopa, mas também tivemos momentos de superação onde confiávamos uns nos outros, com muita união e vontade de vencer. Como sempre fiz em minha carreira saio deixando muitos amigos. Sigo minha trajetória, com uma bagagem profissional a qual muito me orgulho!
Meu agradecimento de todo coração a família Shanghai SIPG!”, postou em uma de suas redes sociais.

+ Palmeiras perde dois jogadores para enfrentar o Bahia

Amigo de longa data de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, Hulk pode desembarcar no Brasil e vestir a camisa do Verdão em março. Pelos bastidores, comenta-se que a saída do volante Ramires permite que a diretoria palmeirense melhore um pouco mais a oferta salarial para o atacante.

Mas é importante lembrar: o Porto, de Portugal, tem conversas mais avançadas com o estafe de Hulk. O Zenit, clube pelo qual o atleta já vestiu a camisa, corre por fora e pode ofertar valores maiores também.

Maurício Galiotte não fala publicamente sobre o interesse, mas deixa claro que “trata-se de um grande nome” para o elenco.

+ Palmeiras