Willian Bigode terá uma noite especial. Contra o Libertad-PAR nesta terça-feira, o atacante fará sua partida de número 200 pelo Palmeiras. E terá a oportunidade de mais uma vez brilhar em um jogo de Libertadores da América (se jogar).

Com o gol anotado contra o Santos, Willian tornou-se o vice-artilheiro do Alviverde no século, atrás apenas de Vágner.

+ Como assistir Libertad x Palmeiras ao vivo

“Acredito que o sonho de qualquer jogador é conseguir escrever o seu nome na história de um grande clube. De preferência, com títulos e marcas importantes. Graças a Deus, estou podendo viver isso tudo aqui no Palmeiras, que é uma das equipes mais tradicionais do continente. Para mim, isso é motivo de muito orgulho e felicidade. É uma honra atingir 200 jogos com essa camisa”, disse.

Em 2020, o atacante tem dezesseis gols pelo Palmeiras. Se assinalar um gol hoje, empata nos números de 2017 e 2018, as melhores temporadas dele no clube.

Comemorando a boa marca, Willian comentou sobre o adversário da Libertadores.

“Nosso objetivo é conseguir trazer uma boa vantagem para o duelo no Allianz Parque. O time vem fazendo bons jogos e precisamos manter isso. Sabemos que, em mata-mata, não pode ter bobeira e na Libertadores ainda tem o gol fora de casa, que é bem importante. Como sempre, precisamos entrar focados. O Libertad é uma equipe grande, super tradicional, e tem bons jogadores, mas estamos confiantes de que conseguiremos realizar uma boa partida”, avaliou.