FutebolEm casa, Palmeiras busca vaga na semifinal da Copa Libertadores

Em casa, Palmeiras busca vaga na semifinal da Copa Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

É hoje, torcedor do Palmeiras. Às 21h30 a bola rola para Palmeiras x Libertad-PAR no Allianz Parque, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro confronto, 1 a 1.

Empate sem gols garante a classificação ao Palmeiras. Qualquer equipe que vencer leva a vaga. Igualdade em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades máximas.

Depois de ficar de fora dos confrontos contra Santos, Libertad e Bahia, o técnico Abel Ferreira estará de volta e comandará o time na beira do campo. O português, mesmo isolado por conta do novo coronavírus, orientou os jogadores por meio de videoconferência.

Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Os meias Lucas Lima e Zé Rafael voltam ao time após cumprirem suspensão diante do Bahia. Danilo, preservado por orientação do Núcleo de Saúde e Perfomance, estará disponível.

Ainda em recuperação, o volante Patrick de Paula e o atacante Luiz Adriano não jogam.

No momento, são seis jogos sem derrota, com quatro vitórias e dois empates. A vitória contra o Bahia no final de semana deixou o Verdão com 41 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X LIBERTAD-PAR

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 15 de dezembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.
Técnico: Abel Ferreira (Vitor Castanheira)

LIBERTAD: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Pablo Adorno e Iván Piris; Blás Cáceres, Matías Espinoza, Antonio Bareiro e Álvaro Campuzano; Adrián Martínez e Óscar Cardozo.
Técnico: Gustavo Morínigo

+ Palmeiras