FutebolPalmeiras vence o Sport e se mantém vivo no Brasileiro

Palmeiras vence o Sport e se mantém vivo no Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste sábado, o Palmeiras bateu o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0 e chegou aos 47 pontos. Mesmo sem sair da sexta posição, o resultado foi extremamente importante para se manter na luta pela conquista.

A partida começou com o time da casa se defendendo bastante, enquanto o Palmeiras buscava alternativas. Aos 26, Veron viu Willian passar, e o atacante tocou por baixo de Lucas Polli. 1 a 0.

Na segunda etapa, o Verdão voltou melhor e Breno Lopes mandou a bola na trave de Polli após belo passe de Lucas Esteves.

Aos 27, Rony não conseguiu chegar na bola, que sobrou para Patrick de Paula. Efetivo, o volante palmeirense acertou a trave após belo chute.

Antes do apito final, o VAR anulou pênalti dado para o Sport. Rony tocou a mão na bola, mas a arbitragem entendeu que foi sem intenção.

Na próxima terça, o Alviverde recebe o River Plate no Allianz Parque pela semifinal da Copa Libertadores. Como venceu a primeira partida por 3 a 0, o Verdão conquistou ótima vantagem para a partida de volta.

FICHA TÉCNICA:
SPORT 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Ilha do Retiro, Recife, PE
Data: 9 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Atnônio Zanotti (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Sport: Rafael Thyere, Thiago Neves e Marcão Silva. Palmeiras: Lucas Lima, Gabriel Menino e Kuscevic

GOL:
Palmeiras: Willian, aos 26 minutos do 1T.

SPORT: Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere e Júnior Tavares (Sander); Raul Prata (Jonatan Gomez), Betinho (Ricardinho), Marcão Silva (Ewerthon) e Thiago Neves; Marquinhos (Hernane) e Dalberto
Técnico: Jair Ventura

PALMEIRAS: Weverton, Emerson Santos, Luan, Kuscevic e Esteves (Danilo); Raphael Veiga (Alan Empereur), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Lucas Lima (Rony); Gabriel Veron (Gabriel Menino), Willian e Breno Lopes
Técnico: Abel Ferreira

+ Palmeiras