FutebolPalmeiras empata com o Vasco pelo Brasileiro. Foco agora é a Libertadores

Palmeiras empata com o Vasco pelo Brasileiro. Foco agora é a Libertadores

O Palmeiras empatou com o Vasco pelo placar de 1 a 1. Breno Lopes abriu a contagem após belo passe de Gustavo Scarpa, mas Benítez empatou após bela cobrança de falta no ângulo. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro (primeira rodada, jogo atrasado).

Após o apito final, o Alviverde foca exclusivamente na grande final da Copa Libertadores da América. No sábado, no Maracanã, o Verdão encara o Santos em partida única pela taça continental.

Palmeiras 1 x 1 Vasco | Como foi o jogo

Logo aos cinco minutos, o Vasco abriu o placar com Leo Matos, mas Anderson Daronco apontou impedimento. Confirmado pelo VAR, o jogo seguiu.

Com time recheado de garotos, foi possível ver a falta de entrosamento. Lucas Esteves e Lucas Lima não tiveram boas participações e comprometeram o setor criativo e o lado esquerdo do campo.

+ Barcelona deve dinheiro ao Palmeiras

Aos oito minutos, Felipe Melo recebeu cruzamento na medida de Scarpa, mas errou a cabeçada.

Aos 21, Breno Lopes saiu na cara de Fernando Miguel, que praticou boa defesa. Mas, aos 30, o atacante palmeirense balançou as redes do vascaíno com grande arremate: 1 a 0.

Cinco minutos depois, Daronco apontou falta inexistente de Felipe Melo perto da área. Na cobrança, Benítez mandou no ângulo de Jaílson: 1 a 1.

O segundo tempo começou amarrado e com nível técnico muito baixo. O Palmeiras estava com as linhas distantes e errando muito na construção de jogadas, assim como o Vasco, que pouco aproveitou e pouco agrediu o time da casa.

Com chances remotas dentro de campo, o placar não teve mais alteração.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1 X 1 VASCO

Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 26 de janeiro de 2021, terça-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves de Lima
Cartões amarelos: Kuscevic (Palmeiras) e Benítez (Vasco)

GOLS: Breno Lopes, aos 30 do 1ºT (Palmeiras); Benítez, aos 34 do 1ºT (Vasco)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Scarpa, Felipe Melo (Patrick de Paula) e Lucas Lima (Vanderlan); Breno Lopes, Lucas Esteves e Gabriel Silva (Fabrício)
Técnico: Abel Ferreira

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil (Andrey), Yago Pikachu (Carlinhos) e Martín Benítez (Vinícius); Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

+ Palmeiras