FutebolGalvão Bueno lamenta não poder narrar duelo entre Palmeiras e Santos na...

Galvão Bueno lamenta não poder narrar duelo entre Palmeiras e Santos na Libertadores

Palmeiras e Santos decidem a final da Copa Libertadores 2020 no Maracanã, sábado. E, depois de muitos e muitos anos, a decisão continental não terá transmissão da TV Globo. Após não conseguir renovar com a Conmebol, os direitos de transmissão foram comprados pelo SBT.

Galvão Bueno, que completa 47 anos de carreira, participou de programa no SporTV e revelou que sentirá falta de não poder narrar a grande final da Libertadores.

“Sempre fui questionado o que me faltou em minha vida profissional que completa 47 anos no mês que vem. Sempre disse que foi a Copa de 1970 porque comecei a narrar na Copa de 1974. Além, claro, dos jogos do Gustavo Kuerten e os títulos que ele conquistou. Mas olha, estou com a sensação que esse jogo de sábado entre Palmeiras e Santos vai entrar para lista. Lá pra frente, quando eu parar, sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo“, disse.

Antes da decisão entre Flamengo e River Plate, em 2019, Galvão passou mal e teve que ser internado. Luis Roberto assumiu os trabalhos na emissora carioca.

+ Palmeiras