Empresária e dona da Crefisa, atual patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, que também é conselheira e luta pela reeleição, optou por não viajar ao Catar para assistir ao Mundial de Clubes.

Leila também resolveu não comparecer a decisão da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Santos, no Maracanã, dia 30 passado. Ela explicou os motivos da ausência.

“Um momento com este é sempre histórico, esteja onde estejamos. No Qatar, tem muita exigência por causa da Covid, o número de convidados foi restrito. Então, preferi ficar em São Paulo. O importante é sempre estarmos torcendo para o nosso Verdão”, declarou.

+ Gustavo Gómez crê no título Mundial

“Da mesma forma, não estive no Rio de Janeiro para assistir a brilhante final da Libertadores. Como o torcedor não pôde ir, foi um grupo pequeno de convidados. Me convidaram, mas não aceitei. Sou torcedora como vocês, então se o torcedor não pode ir ao Maracanã, eu também assisti na minha casa”, afirmou Leila.

Apenas 5 mil convidados foram liberados no Maracanã. No Catar, a entrada de estrangeiros está proibida. É uma medida para evitar a disseminação do novo coronavírus no país.