FutebolPensando na Copa do Brasil, Palmeiras perde para o Coritiba fora de...

Pensando na Copa do Brasil, Palmeiras perde para o Coritiba fora de casa

O Palmeiras foi superado pelo Coritiba nesta quarta-feira. O time da casa venceu a partida por 1 a 0 e levou a melhor. Agora, o Verdão se prepara para encarar o São Paulo na sexta-feira, 21h30, pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe palestrina começou bem o jogo, mas sem objetividade. Gabriel Menino chegou a marcar um gol, mas estava impedido. Bonita assistência de Lucas Esteves.

Com boa troca de passes, o Palmeiras chegava cada vez mais perto do gol de Arthur. Scarpa aproveitou e chutou forte, para boa defesa do goleiro.

O Coritiba teve apenas uma única chance com Robson após belo passe de Neílton. Vinícius Silvestre fez boa defesa e colocou para fora.

O início do segundo tempo não foi positivo. Gabriel Menino pisou errado e teve que deixar o campo de maca. Ainda não se sabe a gravidade da lesão. No lance seguinte, Kuscevic, que já tinha amarelo, foi expulso após falta mais forte.

Com um jogador a menos, o Palmeiras se complicou em campo. O Coritiba acabou crescendo e percebendo espaços. E foi assim que o time da casa abriu o placar. Guilherme Biro cruzou para Jonathan. O jogador dominou e chutou rasteiro, no canto de Silvestre: 1 a 0.

Não dava tempo para mais nada.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 17 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Neilton (COR); Benjamin Kuscevic e Renan (PAL)
Cartão vermelho: Benjamin Kuscevic (PAL)
Gol:
PALMEIRAS: Jonathan (42min do 2º Tempo)

CORITIBA: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno (Sarrafiore) e Mattheus (Nathan Silva); Neilton (Luiz Henrique) e Ricardo Oliveira (Osman)
Técnico: Gustavo Morínigo

PALMEIRAS: Vinícius; Marcos Rocha, Benjamin Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Danilo (Breno Lopes), Gabriel Menino (Raphael Veiga) e Gustavo Scarpa (Luiz Adriano); Lucas Lima (Patrick de Paula), Lucas Esteves e Willian (Rony)
Técnico: Abel Ferreira

+ Palmeiras