FutebolReforços no Palmeiras: Galiotte fala em ajustes e em responsabilidade

Reforços no Palmeiras: Galiotte fala em ajustes e em responsabilidade

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras precisa de reforços. É o que garantiu o presidente Maurício Galiotte em entrevista a ESPN. O mandatário palmeirense comentou o momento que vive o clube e exaltou a responsabilidade financeira.

“Quando a gente trabalha em um cenário de pandemia, absolutamente atípico, temos que redobrar cuidados. A gente tem clareza em relação a isso, e temos que ter cuidado para não complicar a situação para o futuro. No presente, é muito fácil tomar decisão. Seria fácil contratar três, quatro jogadores, terminar meu mandato feliz”, disse.

“Seria cômodo. Saio com o time absolutamente bem montado, time estratosférico, e as consequências virão no futuro. Isso a gente não pode fazer. Sabemos que o Palmeiras precisa de ajustes, mas com responsabilidade. Isso tudo a gente conversa com o Abel, que participa de tudo no dia a dia. Onde o Palmeiras tem necessidades, debate nomes, fizemos negociações, mas não podemos ser irresponsáveis”, apontou.

“Estamos tentando sim contratações pontuais, o elenco precisa de ajustes. Vamos fazer. Entretanto, sempre com responsabilidade. A minha situação seria confortável: contrata e acabou porque daqui seis meses estou saindo. Mas penso no aspecto econômico, administrativo”, afirmou.

Os ajustes que Galiotte se refere são atletas para o meio, ataque e defesa. Valentin Castellanos é, no momento, o jogador mais perto de vestir a camisa palmeirense. O clube já tem o sim do jogador e precisa acertar com o NY City, que ainda não respondeu sobre a oferta.

+ Palmeiras