O Palmeiras ainda espera contar com o atacante Vallentin Castellanos, do NY City. A negociação continua mesmo após as declarações do técnico Ronny Deila sobre a permanência do jogador nos Estados Unidos.

Ainda não existe nenhuma comunicação oficial sobre o fim da negociação. As conversas seguem e o Palmeiras tem proposta na mesa para bater o martelo. Castellanos ganhará mais no Brasil e terá a chance de disputar grandes torneios, como Libertadores e Brasileiro.

O impasse principal é a busca do clube americano por um substituto de Castellanos. Ronny Deila entende que o jovem argentino é primordial para compor o time.

Proposta do Palmeiras

O Verdão quer parcelar o valor total do atleta e fazer o primeiro depósito somente em 2022. A oferta inicial não trouxe uma boa impressão ao NY City, comandado pelo City Group. Mas depois houve flexibilização e o acordo foi bem encaminhado.

Até o momento apenas Danilo Barbosa foi contratado. Abel Ferreira pediu novos atletas para a diretoria e segue trabalhando com o que tem em mãos.