FutebolPela primeira vez, Abel Ferreira fala sobre retorno de Deyverson ao Palmeiras

Pela primeira vez, Abel Ferreira fala sobre retorno de Deyverson ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de passagem pelo Alavés, da Espanha, o centroavante Deyverson está de volta ao Palmeiras. Ele já foi reintegrado ao elenco e está treinando para ter a forma física ideal.

Após vitória diante da Chapecoense por 3 a 1 no Allianz Parque, Abel Ferreira falou pela primeira vez sobre o retorno do atleta.

“É um jogador que conhece e tem contrato com o clube. Acredito que possa ajudar. Já conhece boa parte deste elenco, sabe a exigência dos nossos torcedores. Vai nos trazer também experiência. Temos muitas crias que precisam de experiência para nos ajudar”, disse.

“Digo isso sempre aos jogadores: deem o melhor, sejam homens dentro de campo, assumam riscos, aceitem as críticas, tenham calma nos elogios e mantenham o equilíbrio. Então, ele vem para nos dar mais uma solução, para ajudar à equipe”, analisou.

Contratado em julho de 2017, Deyverson tem 104 partidas e 25 gols com a camisa palmeirense.

“Fomos falando que tínhamos necessidade nessa situação do centroavante. É um jogador que vai nos ajudar, seguramente. Respeitando as hierarquias, vamos dar uma oportunidade. Foi bem referido pela nossa direção”, avaliou o treinador palmeirense.

Abel pediu reforços para o ataque, mas a diretoria palmeirense resolveu segurar o caixa por conta da pandemia. Depois do retorno de Deyverson, o português deve contar com Dudu e Borja, ambos voltando de empréstimo.

+ Palmeiras