FutebolPalmeiras vence Bahia com gol decisivo de Breno Lopes

Palmeiras vence Bahia com gol decisivo de Breno Lopes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo, o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque e venceu por 3 a 2. O Verdão saiu na frente, sofreu a virada, empatou e conseguiu marca no último suspiro com Breno Lopes.

Com 13 pontos, a equipe de Abel Ferreira alcançou a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Desde o primeiro minuto, o Palmeiras buscou pressionar o adversário e logo abriu o placar. Scarpa bateu falta com perfeição e marcou um golaço: 1 a 0.

Minutos depois, bola alçada na área e Luiz Otávio penetrou no meio da defesa palestrina e empatou de cabeça.

Luiz Adriano teve grande chance na área, mas Matheus Teixeira fez defesa importante. Depois foi a vez de Jaílson salvar bola do ex-corintiano Rodriguinho. No último lance do primeiro tempo, Gilberto perdeu gol incrível e não conseguiu colocar o time de Salvador na frente.

Mais ligado, o Bahia voltou melhor no segundo tempo e Rossi acertou a trave de Jaílson. Preocupado com a letargia da equipe, Abel Ferreira colocou Raphael Veiga, Zé Rafael, Patrick de Paula e Gabriel Menino. Mas as alterações não surtiram efeito imediato.

Aos 28, Maycon Douglas disparou e deixou Kuscevic para trás. Com o gol na frente, tirou do goleiro palmeirense e comemorou a virada baiana: 2 a 1.

Aos 32, o inspirado Scarpa bateu falta pela direita e Raphael Veiga desviou de leve. Matheus Teixeira se enroscou e não conseguiu salvar: 2 a 2.

Aos 37, Daniel teve a bola do jogo e acertou a trave de Jaílson. Aos 46, Breno Lopes recebeu passe açucarado e Scarpa e chutou em cima de Matheus. O goleiro rebateu, a bola voltou e o atacante palmeirense mais uma vez foi decisivo: 3 a 2.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 3 X 2 BAHIA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Danilo, Abel Ferreira, Rony, Kuscevic (Palmeiras); Rossi, Patrick de Lucca, Thaciano (Bahia)

GOLS:
Palmeiras: Gustavo Scarpa (cinco minutos do 1º tempo), Raphael Veiga (32 minutos do 2º tempo) e Breno Lopes (46 minutos do 2º tempo)
Bahia: Luiz Otávio (dez minutos do 1º tempo) e Maycon Douglas (28 minutos do 2º tempo)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Kuscevic, Victor Luis; Danilo Barbosa (Zé Rafael), Danilo (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Rony (Deyverson) e Luiz Adriano (Raphael Veiga).
Técnico: Abel Ferreira

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho, Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca (Jonas), Thaciano (Pablo), Daniel, Rodriguinho (Maycon Douglas); Rossi (Oscar Ruíz) e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras