FutebolReforços no Palmeiras: pedido na FIFA pode antecipar liberação de trio

Reforços no Palmeiras: pedido na FIFA pode antecipar liberação de trio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recorrerá à FIFA e tentará inscrever três reforços ainda em julho. Mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, a diretoria entende que pode conseguir ter êxito com o pedido.

Dudu volta aos treinos nesta quinta-feira. Emprestado ao Al Duhail, o atleta vive nesta quarta seu último dia de empréstimo. Pedrão, que deixou o Nacional da Ilha da Madeira, também voltará amanhã. Miguel Borja disputa a Copa América com a Colômbia e retornará após o fim do torneio de seleções.

+ Palmeiras tem cinco desfalques para enfrentar o Internacional

Borja não foi contratado em definitivo pelo Junior Barranquilla por motivos financeiros. O Palmeiras pediu R$ 25 milhões e teve oferta de R$ 15 milhões. O acerto não ocorreu por causa da divergência de grana.

Para ter os três de volta aos gramados já em julho, dirigentes palmeirenses apostam na exceção causada pela pandemia do novo coronavírus. A data da abertura da janela teve que ser alterada, e a atitude abre precedente para permitir a exceção. Caso não consiga ter sucesso, o Palmeiras poderá inscrevê-los novamente no mês de agosto.

Abel Ferreira quer ter o trio pronto e em boa forma física já no meio de julho. Dudu, que ficou um mês de férias, poderá demorar um pouco mais para retomar a forma física.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras