FutebolValdívia detona imprensa brasileira e fala sobre relação conturbada com Mattos no...

Valdívia detona imprensa brasileira e fala sobre relação conturbada com Mattos no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Valdívia, que deixou o Uinón La Calera recentemente, concedeu entrevista ao programa Arena SBT, na TV aberta. O ex-jogador do Palmeiras detonou a relação da imprensa brasileira com o clube alviverde.

“A imprensa sempre bate no Palmeiras. Joga mal, não mereceu ganhar… O Palmeiras vai lá e ganha. É disso que gosto,” disse.

Questionado sobre seu relacionamento com Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol do Verdão, Valdívia foi bem direto e não poupou palavras.

+ Eles voltaram! Gustavo Gómez e Matías Viña se reapresentam e podem jogar pelo Palmeiras contra o Grêmio

“É um cara que não me deixou treinar na Academia…O que ele fala não acredito. Pode falar bem ou mal. Pra mim ele não é ninguém,” relatou.

Na época, Mattos não deu sequência na renovação contratual com o chileno. Parte da torcida apoiou a situação, mas muitos palmeirenses pediram um novo contrato.

Não jogaria no rival

Questionado sobre a possibilidade de defender o Corinthians no futuro, Valdívia revelou que a identificação com o Palmeiras impediria o progresso com a camisa alvinegra.

“Não poderia jogar (no Corinthians). Primeiro teria que ter um interesse do clube, e não tem, não vai ter e não terá jamais. Outra coisa: eu me identifico muito com o Palmeiras. Apesar de ter muita gente que não gosta de mim, tem mais gente que gosta do que não gosta. Não jogaria no Corinthians. A torcida do Corinthians não ia gostar, a torcida do Palmeiras também, e a minha família também não ia gostar”, revelou.

Por fim, Valdívia disse que gostaria de jogar novamente no futebol brasileiro. “Eu ainda gostaria de jogar no futebol brasileiro.”

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras