FutebolRescisão de Lucas Lima: Palmeiras esteve perto de desligar meia, mas desistiu....

Rescisão de Lucas Lima: Palmeiras esteve perto de desligar meia, mas desistiu. Veja o motivo!

Flagrado em balada clandestina, o meia Lucas Lima quase teve seu contrato rescindido pelo Palmeiras. O jogador desconsiderou os protocolos sanitários e resolveu sair sem avisar. Foi cobrado na porta do local por torcedores palmeirenses.

De acordo com o UOL, a diretoria esteve perto de rescindir contrato com o atleta de 31 anos. Caso tivesse feito, teria economizado pelo menos R$ 1 milhão por mês. A informação foi apurada pelo PALMEIRAS ONLINE.

Dias depois, Patrick de Paula também foi flagrado deixando uma balada clandestina. Palmeirenses também cobraram o jogador. Mas, neste caso, a diretoria não pensou em encerrar o contrato pois Patrick é uma das grandes revelações da base. O caso foi analisado e entendido como deslize.

+ Palmeiras: Abel Ferreira é punido e está fora das próximas rodadas do Brasileirão

Patrick tem propostas da Europa e o Palmeiras espera fazer um bom dinheiro na venda. Já com Lucas Lima o caso é bem diferente. Nunca se firmou e não conseguiu manter regularidade sob comando de nenhum treinador.

Para evitar problemas internos junto ao elenco, os cartolas decidiram manter Lucas Lima, assim como fizeram com Patrick de Paula. A punição foi igual para os dois e logo na sequência ambos foram reintegrados na Academia de Futebol.

Uma possível rescisão ainda não está descartada, mas não deve ocorrer neste momento. O meia tem contrato até final de 2022 e Maurício Galiotte pretende deixar a decisão para o próximo presidente, já que seu mandato termina em novembro próximo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras