FutebolEm jogo de cinco gols, Palmeiras bate o Santos e consolida liderança

Em jogo de cinco gols, Palmeiras bate o Santos e consolida liderança

O Palmeiras bateu o Santos pelo placar de 3 a 2 e chegou aos 25 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, Breno Lopes e Willian.

No meio de semana, o Verdão viaja ao Chile onde enfrentará a Universidad Católica. Depois retorna suas atenções ao Nacional, quando visitará o Atlético-GO.

Como foi o jogo

Sem Abel Ferreira na beira do gramado, o Palmeiras começou a partida de forma mais enfática. Deyverson balançou as redes logo no começo, mas estava impedido.

+ Reforço confirmado, saída de Lucas Lima, venda de zagueiro e estreia de Dudu: as últimas do Palmeiras

Aos 18, Gustavo Gómez, de cabeça, abriu placar para os donos da casa. João Paulo saiu errado após cobrança de escanteio e não conseguiu cortar.

Três minutos mais tarde, Raphael Veiga serviu Breno Lopes. O atacante saiu na frente de João Paulo e finalizou com maestria: 2 a 0.

Aos 28, Pirani cruzou para Marinho, que se antecipou a Matias Viña e cabeceou. A bola tirou lasca da trave de Jaílson.

Sem Scarpa e Veiga no segundo tempo por opção técnica, a equipe perdeu a mobilidade no meio campo. Aos 22, pênalti para o Santos cometido por Marcos Rocha. Carlos Sanchez estufou as redes: 2 a 1.

O adversário se lançou ao ataque e deixou espaços. E foi justamente em um desses espaços que saiu o terceiro gol. Bola na área, Deyverson desviou e Willian marcou. O juiz apontou impedimento, mas depois recebeu informação do VAR de que a jogada foi legal: 3 a 1.

Aos 46, bem no final da partida, Mayke cometeu pênalti e Marinho converteu: 3 a 2.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram


+ Palmeiras