FutebolSituação de Borja será definida essa semana. Palmeiras aceitou proposta de venda...

Situação de Borja será definida essa semana. Palmeiras aceitou proposta de venda e espera resposta do atacante

O Palmeiras não quer, de fato, reintegrar o centroavante Miguel Borja. Destaque do Junior Barranquilla, o atleta terá que retornar ao Brasil e se reapresentar na Academia de Futebol. Mas a tendência é que não prossiga no elenco de Abel Ferreira.

Para ter Borja, o Boca Juniors fez oferta interessante e a diretoria palmeirense já aceitou. Os argentinos buscam um substituto para Carlitos Tevez, que já adiantou que não seguirá em Buenos Aires.

A situação de momento ainda é complicada. Borja não gostou do que ouviu em relação aos salários e pediu aumento na proposta. O colombiano colocou o primeiro obstáculo para fechar. Mas, internamente, o Verdão entende que isso pode ser facilmente resolvido com uma conversa presencial. Borja se reapresenta no começo da próxima semana e conversará com Anderson Barros e Maurício Galiotte.

+ Roger Guedes está de volta ao Brasil; Palmeiras será o destino?

Abel está satisfeito com o desempenho de Deyverson. Havia preocupação quanto a sua postura dentro e fora de campo. Mas, nesses primeiros jogos desde sua reintegração, houve uma primeira análise positiva. A comissão técnica do português também avalia o atacante como peça importante na temporada.

Luiz Adriano ainda trata de edema e é dúvida para as próximas partidas. Ele sofre as consequências da sequência pesada de partidas da temporada passada.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras