Depois de um longo tempo de negociação, o atacante Rafael Borré acertou com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e definiu seu futuro. Antes de acertar sua ida ao futebol europeu, Borré tinha negociações avançadas com o Palmeiras.

O Verdão havia enviado proposta e tinha acerto salarial com o jogador. Estava tudo muito bem encaminhado, mas houve desistência. A pandemia do novo coronavírus se alastrava de forma mais contundente e assustou a diretoria palmeirense, que não tinha previsão de público nos estádios e não sabia quando poderia ganhar receitas provenientes de bilheteria.

Em entrevista ao TyC Sports, Borré falou sobre conversas com Marcelo Gallardo, treinador do River, e porque o Palmeiras recuou.

“Quando eu estava para ir ao Brasil (a chance de ir para o Palmeiras) ele me disse que eu ia disputar as mesmas coisas e não iria mudar muito, só o econômico. Ele nunca tentou me dizer para não ir, sempre foi honesto, mas me falava para analisar o cenário completo, se valeria a pena”, afirmou Borré.

“Eu estava muito próximo do Palmeiras, a certa altura já tinha decidido em ir, mas haviam detalhes por parte do clube que não posso falar, não havia acordo em certas coisas com River”, completa.

+ Puma lançará camisa especial do Mundial de 1951 e terceiro uniforme do Palmeiras; Confira!

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram