Depois de um ótimo início de Campeonato Brasileiro, vencendo Corinthians e São Paulo, o Atlético Goianiense caiu de produção nos últimos jogos e tropeçou diante de Sport, em casa, e Juventude, o qual vencia por 1 a 0 e sofreu gol de empate no último minuto do jogo.

O técnico Barroca teve uma semana livre para preparar sua equipe visando o confronto diante do Palmeiras, que viajou até o Chile, onde enfrentou a Universidad Católica, pelas oitavas de final Libertadores. Dessa forma, o time goiano chega melhor fisicamente, tendo tempo para aprimorar as condições técnicas por mais de cinco dias.

Foto: Bruno Corsino / ACG


Nos últimos cinco jogos, o Atlético-GO venceu apenas um. Este contra o Grêmio, em Porto Alegre, com gol marcado pelo centroavante Lucão. Antes disso, a equipe perdeu para o Red Bull Bragantino, em casa, foi goleado pelo Atlético Mineiro, por 4 a 1, no Mineirão, e empatou os últimos dois compromissos contra Sport e Juventude, dois adversários que o Verdão já venceu no campeonato.

O time goiano marcou apenas nove gols em 10 partidas e está devendo neste setor, média abaixo de um por jogo.

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús (Ronald); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Natanael; Arthur Gomes, André Luís e Zé Roberto (Lucão).

De líder, no início do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO caiu para a 10ª colocação na tabela, com 15 pontos, já há 10 do Palmeiras, líder com 25. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Antonio Accioly.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram