Depois da divulgação por parte da imprensa italiana e uruguaia de que o lateral Matias Viña está de saída do Palmeiras rumo ao futebol italiano, a diretoria palmeirense decidiu que era a hora de voltar ao mercado em busca de reforços.

Uma das peças chave do atual campeão da América, Viña fará falta no esquema de Abel Ferreira. Apesar do discurso coletivista do técnico português, tudo indica que Victor Luis e Lucas Esteves não caíram nas graças da comissão técnica, já que Renan vem improvisando a lateral esquerda nas últimas partidas.

Segundo o portal de notícias Reforzos CASLA, o Palmeiras fez uma proposta de U$S 1.5M para o San Lorenzo por Gabriel Rojas, lateral esquerdo de 24 anos. O Time argentino não considera a quantia adequada e planeja fazer uma contraproposta.

Ainda com Viña no plantel, o Verdão recebe a Universidad Católica pelas oitavas de final da Libertadores na próxima partida, que ocorrerá nesta quarta-feira (21), às 19h15. Com o resultado do jogo de ida em 1 a 0, o Palmeiras joga pelo empate.