GeralClubeMatías Viña precisará cumprir quarentena na Itália e Anderson Barros ressalta: "A...

Matías Viña precisará cumprir quarentena na Itália e Anderson Barros ressalta: “A negociação não está concluída”

O lateral-esquerdo Matías Viña não foi relacionado para o jogo contra o Fluminense na noite deste sábado porque foi liberado pelo Palmeiras para acertar com a Roma. Entretanto, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros ressaltou que a negociação ainda não foi concretizada.

Viña, portanto, viajou para à Roma, neste domingo, para acertar os últimos detalhes e ser novo jogador do também técnico português, José Mourinho. Entretanto, o uruguaio precisará cumprir uma quarentena no país antes de realizar exames médicos. Só depois disso o processo poderá encaminhar para a definição.

“Há uma negociação em andamento com a Roma. Por boa fé e compreensão de que é preciso o cumprimento de uma quarentena para que o Viña possa trabalhar normalmente, o Palmeiras liberou o atleta para viajar e iniciar esse processo. Entretanto, o clube deixa claro que a negociação não está concluída, e somente estará assim que todo processo esteja finalizado”, disse o dirigente Anderson Barros.

Contudo, enquanto não oficializa a venda de Viña, o Palmeiras já foi no mercado e anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo e Santos, e está bem encaminhado com Joaquín Piquerez, também uruguaio, que atualmente joga pelo Peñarol.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras