FutebolVai dar para contar com Gabriel Menino no clássico diante do São...

Vai dar para contar com Gabriel Menino no clássico diante do São Paulo na Libertadores? Veja planejamento do Palmeiras

Neste sábado, 8h30 da manhã, Brasil e Espanha brigam pela medalha de ouro olímpica em Tóquio, país que sedia a Olimpíada 2020. Após a partida, a delegação se prepara para retornar ao Brasil (quem trabalha no país).

A chegada está prevista para 4h50 da manhã (horário de Brasília). O avião fará escala na Alemanha antes de levantar voo rumo ao país sulamericano.

Ter Gabriel Menino é uma opção que o Palmeiras entende como viável. Ele é reserva da seleção e não se desgastou fisicamente. O único problema é o fuso horário, já que o Japão está “adiantado” em 24 horas. A diferença forte pode bagunçar os horários e as rotinas do palmeirense. Serão apenas 40 horas de recuperação absoluta.

+ Em 2019, jogo contra o Fortaleza ficou marcado como o último de Ricardo Goulart com a camisa do Palmeiras; veja como está o meia-atacante hoje

Daniel Alves deve retornar no mesmo voo e o São Paulo também deve trabalhar para colocá-lo no clássico da próxima terça-feira. A situação é diferente de Gabriel Menino, já que o atleta do rival é titular de André Jardine no Japão.

A partida de volta das quartas-de final da Libertadores está agendada para dia 17, 21h30, no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras