FutebolAbel Ferreira autoriza e Palmeiras empresta zagueiro e atacante para clube português

Abel Ferreira autoriza e Palmeiras empresta zagueiro e atacante para clube português

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quarta-feira marcou a reapresentação do Palmeiras após empate contra o São Paulo na Libertadores. E o meio da semana também marcou a confirmação de empréstimo de dois atletas que estavam encostados com Abel Ferreira.

O Portimonense, de Portugal, confirmou as contratações do zagueiro Pedrão e do atacante Iván Angulo. Ambos treinaram na Academia de Futebol, mas foram liberados para acertar o futuro com o clube europeu.

Contratado em 2017 junto ao Água Santa, Pedrão recebeu poucas oportunidades e rodou por alguns clubes, entre eles Atlético Paranaense e América-MG. Estava no Nacional, de Portugal, e retornou ao Brasil antes de acertar novamente seu retorno ao país português.

Os jogadores Gabriel Veron, Benjamín Kuscevic, Pedrão e Deyverson (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
Os jogadores Gabriel Veron, Benjamín Kuscevic, Pedrão e Deyverson (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Angulo chegou em 2018 após ser revelado pela base do Envigado, da Colômbia. Chegou para completar o sub-20, mas com status de jogador do time de cima. Não recebeu oportunidades e terá sua primeira experiência na Europa. O Palmeiras espera que o atleta de 22 anos ganhe rodagem antes de conseguir evoluir no Brasil.

O Portimonense pode exercer opção de compra a partir de junho de 2022, quando ambos os vínculos se encerram. Os valores pré-fixados não foram revelados.

+ James Rodriguez, Abel Ferreira impressionado, novidade na Academia de Futebol, grana alta após venda e Sala de Troféus: veja as últimas do Palmeiras

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras