FutebolAtacante que foi sondado pelo Palmeiras deve vestir a camisa de outro...

Atacante que foi sondado pelo Palmeiras deve vestir a camisa de outro clube da Série A

O Palmeiras está atento às oportunidades de mercado. Trazer jogadores sem custos somente com salários é uma alternativa viável para não comprometer o caixa do clube, arranhado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, Anderson Barros consultou os empresários do atacante Léo Baptistão, que deixou a China. Livre no mercado, o atleta poderia ser contratado sem custos. A busca de Barros foi mais para conversar sobre a possibilidade com os empresários do jogador de 28 anos.

O executivo palmeirense ouviu que o Internacional já tinha procurado o estafe antes e que a negociação estava em andamento. Ainda assim o Palmeiras mantinha alguma esperança de entrar no negócio, podendo oferecer maiores vencimentos.

Nascido em Santos, litoral de São Paulo, Baptistão recebeu consulta do time da cidade e se animou. Ele está em Santos nesse momento e já postou em seu Instagram foto enigmática da entrada da cidade com a legenda: “O bom filho…”.

+ Palmeiras x São Paulo: acompanhe todos os detalhes do jogo pela Libertadores AO VIVO

As conversas avançaram nos últimos dias entre Baptistão e Santos. O Palmeiras, por sua vez, abandonou a busca e ampliou um pouco mais o leque. Barros tem pelo menos quatro nomes em análise. Todas as possibilidades foram oferecidas pelo Departamento de Análise. Um desses jogadores é destaque do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, seguindo os passos de Breno Lopes, que veio do Juventude.

Nesta terça-feira, o Verdão decide vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. Caso se classifique, terá a possibilidade de inscrever mais opções para a próxima fase da competição continental. Abel Ferreira quer ter mais opções ofensivas.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras