FutebolEleições no Palmeiras: oposição muda de ideia e encaminha novo candidato para...

Eleições no Palmeiras: oposição muda de ideia e encaminha novo candidato para brigar com Leila Pereira pela presidência

O Palmeiras passará por processo eleitoral em novembro. Um novo presidente será escolhido pelos associados. Sem possibilidade estatutária por já ter dois mandatos, Maurício Galiotte não poderá disputar o pleito.

Leila Pereira, dona da Crefisa, da FAM e conselheira, já confirmou que brigará pela cadeira principal. Ela representará a situação. Do outro lado, alguns nomes foram especulados, mas não avançaram.

Savério Orlandi, que foi diretor de futebol nas gestões de Luiz Gonzaga Belluzzo e Afonso Della Monica, teve nome especulado para brigar com Leila Pereira. Mas as negociações com o grupo de Mustafá Contursi não avançaram.

+ CBF atende Globo e faz mudança importante em jogo entre Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

Contursi, que ainda tem vida política ativa no clube, indicou o nome de Mário Gianinni. Arnaldo Tirone, que também já comandou o Palmeiras, reforçou que é um bom nome para disputar com a empresária.

O amigo do ex-presidente disputou a presidência do Conselho Deliberativo e perdeu por apenas 14 votos. Seraphin Del Grande, da situação, venceu o pleito.

Por enquanto esse é o mapa eleitoral. Leila Pereira pela situação e Mário Gianinni especulado pela oposição. Savério ainda corre por fora, mas perdeu força. Paulo Jussio, que se apresentou como “terceira via”, desistiu no caminho.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras