FutebolMudanças no Palmeiras! Abel Ferreira estuda algumas possibilidades e time titular deve...

Mudanças no Palmeiras! Abel Ferreira estuda algumas possibilidades e time titular deve ser alterado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O setor defensivo do Palmeiras sofreu queda substancial no rendimento e deixou Abel Ferreira pensativo. A pressão vem da diretoria e dos próprios torcedores, que não conseguem entender os motivos da baixa.

Desde o empate com o São Paulo em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro em julho, foram onze gols tomados em apenas cinco partidas. Uma média ruim e que acendeu a luz vermelha no Palestra Itália.

De olho na semifinal da Libertadores, Abel Ferreira vai trabalhar algumas mudanças no time titular para analisar alguns possíveis resultados. Com estilo de jogo de marcação forte, o Palmeiras tem muita dificuldade quando sai atrás do placar.

+ Fim do cerco ao Allianz Parque em dias de jogos do Palmeiras: Presidente da torcida Mancha Alvi Verde comenta situação atual

Renan e Kuscevic devem brigar pela posição de Luan. Felipe Melo corre por fora e a improvisação do volante pode acontecer. A instabilidade de Luan no setor defensivo tem deixado a comissão técnica preocupada.

Outro atleta que vem sendo acompanhado é o meia Zé Rafael, que não consegue ter sequência de boas atuações.

Jorge, que já está recuperado de lesão e pronto para estrear, vai ficar na espera mais um pouco. Abel não quer arriscar fazer teste na decisão de vaga na final do torneio continental.

Antes de enfrentar o Atlético-MG, o Palmeiras viaja até Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense no final de semana.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras