FutebolFemininoBia Zaneratto lamenta não disputar a final do Brasileirão Feminino pelo Palmeiras...

Bia Zaneratto lamenta não disputar a final do Brasileirão Feminino pelo Palmeiras e acredita no título inédito

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Craque do Palmeiras no Brasileirão Feminino, a meia-atacante Bia Zaneratto concedeu entrevista para o SportsCenter, da ESPN, e falou sobre sua saída do clube, retornando ao futebol chinês, lamentando o fato de não poder disputar a reta final da competição.

+Brasileirão Feminino – Veja onde assistir a final entre Palmeiras x Corinthians

– Agora eu fico só na expectativa (da final). Vivi um momento muito especial no Palmeiras, nesse início de temporada. Me ajudaram muito na contribuição para eu estar indo às Olimpíadas. Eu tinha o contrato com o Wuhan, porém não tinha como vir para a China. Depois das Olimpíadas as coisas melhoraram e tive de retornar para cumprir meu contrato – disse.

– Tô perdendo a melhor parte, chegando na reta final, o Palmeiras já teve a primeira final contra o Corinthians, e queria estar em campo pra poder ajudar em conquistar esse título tão inédito.

+Confira a campanha do Palmeiras Feminino até chegar na final do Brasileirão

Bia Zaneratto marcou 13 gols e deu 13 assistências em 15 jogos no Brasileirão Feminino

Bia Zaneratto participo de 26 dos 55 gols marcados pelo Palmeiras no Brasileiro Feminino. Com 13 gols e 13 assistência, isso em 15 jogos, a ex-camisa 10 e capitã do Verdão simplesmente lidera nos dois quesitos da competição.

Até por esses números, consequência de ótimas atuações, Zaneratto concorre ao prêmio de Bola de Prata da ESPN, podendo ser eleita a melhor da competição, mesmo brilhando apenas na fase de grupos, por questões contratuais.

Sobre a final, a meia-atacante comentou sobre a expectativa para a decisão entre Palmeiras e Corinthians, na Neo Química Arena. Apesar da derrota no jogo ida, ela acredita no título inédito das Palestrinas.

– O Corinthians é o melhor time há alguns anos e vem sendo um time a ser batido. Ficou mais complicado para o Palmeiras com a derrota no primeiro jogo, mas acredito que está tudo em aberto ainda. Um gol já leva para os pênaltis, tenho certeza que as meninas vão dar o seu melhor pra conseguir a vitória e, como falei, trazer esse título tão inédito para o Palmeiras.

– Esse clássico foi um sucesso em audiência, o que nos deixa muito feliz, essa repercussão, esse espaço para o futebol feminino é de suma importância para que a modalidade possa crescer mais… Sei que vai ser um jogo difícil, mas um golzinho já levamos para os pênaltis e vamos brigar por esse título, ‘tô’ torcendo muito – finalizou.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras