FutebolPartiu, BH! Palmeiras finaliza preparação para decisão contra o Atlético-MG; veja como...

Partiu, BH! Palmeiras finaliza preparação para decisão contra o Atlético-MG; veja como foi o treino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras finalizou as atividades de preparação para a partida contra o Atlético-MG na manhã desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira conversou com todos os jogadores no gramado e depois realizou um treino tático.

Foram feitas algumas intruções específicas de marcação e posicionamento. E visando a partida diante do advérsario Abel também orientou alguns jogadores de forma individual sobre determinantes situações que podem acontecer ao longo da partida.

Além disso, os atletas do Verdão também realizaram cobranças de falta e pênaltis, já que a classificação pode ser definida na marca da cal, em caso de um novo empate sem gols no Mineirão. E decisão em cobranças de pênaltis não tem dado muito certo ao Palmeiras desde a final do Campeonato Paulista contra o rival Corinthians no Allianz Parque.

Com o empate sem gols no jogo da ida, no Allianz Parque, o Verdão avança à decisão pelo segundo ano consecutivo em caso de vitória ou qualquer empate com gols marcados.

O meia Raphael Veiga afirmou que a equipe está muito bem preparada e motivada para buscar a segunda final consecutiva.

– A gente tá muito preparado, motivado. Estávamos até conversando no vestiário sobre a sensação que é ganhar uma semifinal, uma Libertadores. Temos que trazer na memória o que nos dá esperanças, o sentimento que tivemos contra o River e na final. Então saímos daqui (Academia de Futebol) motivados, a gente sabe o que representa o jogo. Espero fazer um bom jogo e que o Palmeiras vença – destacou.

Atlético Mineiro e Palmeiras entram em campo na noite desta terça-feira, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília), jogo de volta, valendo vaga na final da Libertadores. O vencedor enfrenta Barcelona-EQU ou Flamengo na grande decisão, no dia 27 de novembro.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras