FutebolCategorias de BaseDiante do ECUS, Palmeiras mantém invencibilidade no Sub-15 e Sub-17 no Paulista

Diante do ECUS, Palmeiras mantém invencibilidade no Sub-15 e Sub-17 no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras Sub-15 e Sub-17 estiveram em campo na manhã deste domingo pelo Campeonato Paulista e ambas as equipes permanecem invictas. As Crias da Academia duelaram contra o ECUS, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano-SP, e saíram com uma vitória e um empate, respectivamente, pela sétima rodada da 1ª fase da competição.

O Sub-15 do Verdão não teve dificuldade para vencer a partida e aplicou 3 a 0 sobre o adversário, mantendo o 100% de aproveitamento no estadual. Vitor marcou duas vezes e Diego complementou o triunfo alviverde, mantendo a liderança isolada do Grupo 6, com 21 pontos conquistados.

Por outro lado, o Sub-17 saiu atrás do placar com dois gols de desvantagem. Entretanto, com Daniel e um gol contra a favor, o alviverde conseguiu o empate em 2 a 2. Assim como o Sub-15, a equipe mantém a invencibilidade na primeira fase do Paulista, com 17 pontos na liderança do Grupo 6.

Daniel anotou um dos tentos do empate alviverde pelo Sub-17 (Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, já diante do Nacional, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, pela oitava rodada do estadual. O Sub-15 inicia seu compromisso às 9h da manhã, enquanto o Sub-17 entra em campo logo em seguida, a partir das 11h (de Brasília).

Antes disso, o Sub-17 do Verdão tem um compromisso importante na terça-feira: a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria, diante do Flamengo, às 15h15, na Gávea, com transmissões do SporTV e da Eleven Sports.

Próximos compromissos do Palmeiras Sub-15 e Sub-17 no Paulista:

09/10 – 11h: Palmeiras x Nacional – Academia de Futebol 2
16/10 – 11h: São José x Palmeiras – Martins Pereira
23/10 – 11h: Palmeiras x AD Guarulhos – Academia de Futebol 2

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras