FutebolJailson faz milagres, Wesley é expulso e Palmeiras fica no empate diante...

Jailson faz milagres, Wesley é expulso e Palmeiras fica no empate diante do Bahia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras visitou o Bahia na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 0 a 0 na Arena Fonte Nova. Jailson foi o grande destaque da partida fazendo ao menos três grandes defesas assegurando o placar intacto durante todo o confronto.

O JOGO

O Verdão começou bem no jogo, controlando melhor a bola, contrário do que vinha fazendo nos últimos jogos, e buscando os espaços com mais tranquilidade. No entanto, não teve eficiência nas boas chegadas ao ataque.

O melhor lance antes do intervalo foi a finalização de Luiz Adriano, de fora da área, aproveitando o erro na saída de bola do zagueiro Luiz Otávio, fazendo o goleiro Danilo Fernandes cair para fez ótima defesa.

Já no segundo tempo que brilhou quem brilhou foi o goleiro Jailson. O camisa 42 fez ao menos três grandes defesas para evitar o que seria gol da vitória do Bahia. Para piorar a situação, Wesley, que entrou antes dos 20 minutos, terminou sendo expulso e o Verdão ficou cada vez mais contido na defesa.

Ao menos a equipe conseguiu segurar o ataque do Esquadrão de Aço e voltou a completar uma partida sem sofrer gol, mas caiu para a 4ª colocação, podendo ainda ser ultrapassado por Fortaleza e Corinthians que ainda jogam na rodada.

O Palmeiras volta a campo na tarde do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Internacional, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia)
Data: 12 de outubro de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abbati Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Daniel, Ronaldo, Lucas Mugni (Bahia); Kuscevic, Rony (Palmeiras)
Cartão vermelho: Wesley (Palmeiras)

BAHIA:  Danilo Fernandes; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick, Daniel (Rodriguinho), Mugni, Juninho Capixaba; Raí (Rodallega) e Gilberto (Ronaldo César).
Técnico: Guto Ferreira

PALMEIRAS: Jailson; Gabriel Menino (Wesley), Luan, Kuscevic (Renan), Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa); Raphael Veiga, Dudu (Matheus Fernandes); Rony e Luiz Adriano (Deyverson)
Técnico: Abel Ferreira

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras