FutebolAbel Ferreira defende Luiz Adriano e diz: "Critiquem a mim"

Abel Ferreira defende Luiz Adriano e diz: “Critiquem a mim”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Uma semana depois de se envolver em discussões com torcedores do Palmeiras na derrota para o Bragantino, o atacante Luiz Adriano não teve boa recepção na vitória por 1 a 0 sobre o Inter, neste domingo.

O atacante do Palmeiras não foi muito aplaudido pela torcida, quando no anuncio da escalação, seu nome foi dito no som do Allianz Parque.

Depois do jogo, Abel Ferreira defendeu o atleta. E pediu que a torcida direcione ao treinador, não ao centroavante, sua indignação.

“Faço um desafio para os torcedores: quando quiserem criticar, critiquem o treinador. O que quiserem desabafar, desabafem em mim. Deixem os meus jogadores, apoiem, deem força… Quando o Luiz Adriano foi cortar uma bola no canto, todo o estádio deu força. Tenho certeza de que se todos fizerem isso, vamos ter o máximo do Luiz Adriano. O Luiz tem tido um bom comportamento quando joga ou não. Ele é um chama-títulos. Critiquem a mim, me xinguem, tenho as costas largas. Apoiem os jogadores. Se fizerem isso, nossos jogadores vão ser melhores.” – Disse, o treinador.

Em campo, Luiz Adriano teve atuação regular. Não brilhou, mas mostrou vontade na marcação, fez um bom papel na proteção de costas para o gol. Foi pouco acionado, sem chances de gol. Além disso, o atacante acabou sendo substituído na etapa final e ouviu uma mistura de vaias e aplausos ao deixar o campo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras