FutebolNa justiça! Empresa que trabalhou por Lucas Lima aciona Palmeiras e Santos...

Na justiça! Empresa que trabalhou por Lucas Lima aciona Palmeiras e Santos no Tribunal; Juíza acatou o caso

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Lucas Lima está emprestado ao Fortaleza, mas ainda é jogador do Palmeiras. Antes de ser contratado pelo Verdão, ele vestiu a camisa do Santos e conseguiu se projetar.

Sem espaço na Academia de Futebol, acabou saindo por empréstimo. Entre 2014 e 2018, Lucas Lima esteve vinculado a uma empresa de publicidade, a Doyen. De acordo com o UOL Esporte, representantes do negócio entraram na justiça cobrando parcelas salariais que estariam em contrato.

A juíza Daniela Dejuste de Paula acatou o pedido e Palmeiras, Santos e Edson Khodor, ex-agente do atleta, terão que apresentar alguns documentos para comprovar o envolvimento.

+ Danilo treina em período integral e Palmeiras segue preparação visando o Sport

Segundo a reportagem, o Palmeiras respondeu ao pedido, mas não enviou nenhuma documentação. Não havia nenhum tipo de relacionamento e informação que circulou dentro do Palestra Itália.

A Doyen pede 10% dos salários de Lucas Lima durante o tempo enquadrado. Por questões indenizatórias, pede também mais 10%, totalizando 20%.

“Apesar da relação contratual em questão ter dado profícuos frutos, a autora em nenhum momento viu qualquer rastro pecuniário em sua conta bancária,” incluiu no processo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras