FutebolDiretoria do Palmeiras se reúne com Luiz Adriano e define punição por...

Diretoria do Palmeiras se reúne com Luiz Adriano e define punição por gesto de silêncio no Allianz Parque

Depois de marcar gol diante do Sport, o atacante Luiz Adriano saiu comemorando e fez sinal de silêncio para o torcedor do Palmeiras. A irritação foi grande e até a maior organizada do clube se manifestou sobre o caso, pedindo retratação do atleta.

Na manhã desta quarta-feira, o jogador foi chamado pela diretoria alviverde na Academia de Futebol para conversar. O assunto foi alinhado e teve advertência. Não foi aplicada nenhuma multa.

Após o final do confronto na arena, Abel Ferreira elogiou a torcida e revelou tranquilidade pelas cobranças que os jogadores recebem.

“Eu disse que essa torcida ganhava jogos, que ajuda o treinador. É um sossego para mim estar ali em campo, porque já sei que meus jogadores vão entregar tudo, a torcida cobra. Hoje a torcida teve um ótimo comportamento. Diziam que era chata, a torcida do amendoim, que aquilo, que isso, mas até agora só tenho coisas boas para dizer. Agradecer, de coração, o apoio. No momento em que sofremos o gol, apoiou. A torcida foi determinante para ganharmos o jogo. Eu tinha certeza de que eles iriam nos empurrar. Nos ajudou para darmos o nosso melhor para levarmos os três pontos, que era justo,” afirmou o treinador.

Relacionamento instável entre Luiz Adriano e torcida

Não foi a primeira vez que o camisa 10 se envolveu em problemas com o torcedor. Diante do Red Bull Bragantino, discutiu com alguns palmeirenses na beira do gramado. O bate boca continuou no banco de reservas. Em ambos os casos o jogador foi contido por Deyverson.

+ Final da Libertadores: Governo do Uruguai e Conmebol implantam duas ações para o dia do jogo entre Palmeiras e Flamengo

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras