O futuro do atacante Luiz Adriano está aberto. Após marcar gol diante do Sport e comemorar pedindo silêncio aos torcedores do Palmeiras, o relacionamento ficou ainda mais deteriorado.

Segundo Cícero Souza, gerente de futebol, o camisa 10 tem prestígio com o elenco e com a diretoria pela entrega que tem dentro e fora de campo.

“Falar em saídas, nesse momento, é tiro no pé. Temos uma Libertadores a ser definida em breve. Esse planejamento ocorrerá a partir disso, temos uma expectativa muito bacana para 2022. O Luiz Adriano, além de uma contribuição muito forte dentro de campo, tem uma experiência de uma década de Europa que fez ele chegar um grande líder no vestiário. Alguém que vai no ouvido dos outros jogadores e diz que o time não vai entregar um lateral de graça“, disse em entrevista para uma rádio.

“Somos muito felizes com ele nas questões técnicas, de bastidores e vestiário. É um privilégio contar com um profissional e ser humano como o Luiz Adriano”, elogiou Souza.

Como fica Abel Ferreira?

Após comentar o futuro de Luiz Adriano, o dirigente palmeirense fez questão de positivar a passagem de Abel Ferreira pelo Verdão. Segundo ele, a avaliação do trabalho do português já é muito boa.

“São 15 jogos de invencibilidade fora de casa, quase todos com Abel Ferreira. Somos os atuais campeões. Acho que ele traz um novo trabalho para o Brasil. Independente dos resultados, avaliação já é positiva”, ressaltou.

Neste domingo, o Verdão viaja até Porto Alegre onde enfrentará o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho está na zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras se posta na vice-liderança do torneio nacional, dez pontos atrás do Atlético-MG.

+ Clube norte-americano dá mais um passo para levar meia do Palmeiras; Reunião deve acontecer em novembro

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram