O técnico Abel Ferreira não sabe se ficará no Palmeiras em 2022. Dia 27, o português terá a chance de conquistar o segundo título da Copa Libertadores da América sob o comando do elenco palmeirense. Pode ser façanha inédita na história do Alviverde de Palestra Itália.

Em entrevista para o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Maurício Galiotte, presidente da entidade, revelou que deseja manter o vínculo com Abel para a próxima temporada. Mas, por conta da troca na presidência, ele não será o dono da decisão final. Leila Pereira será confirmada no próximo dia 20 como nova dona da cadeira principal da diretoria.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

“Minha expectativa é de que ele fique ano que vem, até porque o contrato dele vai até final de 2022. Minha gestão termina em dezembro, mas gostaria que ele continuasse. Na minha opinião será bom para todos. Para o clube, para o Abel e para a Leila (Pereira), que administra a próxima gestão. Todos sairiam ganhando”, revelou.

“Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Abel e acredito que ele também está satisfeito com o Palmeiras, com nossa estrutura, nossos profissionais e nosso planejamento. É um profissional dedicado e autêntico. Por isso às vezes há polêmica nas entrevistas dele, porque ele expõe o que pesa e algumas vezes isso não é bem interpretado”, adicionou.

Abel confirmou que recebeu propostas mais vantajosas financeiramente, mas preferiu seguir com seu trabalho na Academia de Futebol.

+ Breno Lopes celebra marca de 50 jogos pelo Palmeiras e projeta novo clássico diante do Santos

+ De olho no Santos, Palmeiras finaliza penúltimo treino antes do clássico no Brasileirão

+ Centroavante pode sair de graça e Palmeiras estuda o que fazer; Veja o cenário e o que pode acontecer