FutebolNão tem mais clima: Luiz Adriano precisa deixar o Palmeiras

Não tem mais clima: Luiz Adriano precisa deixar o Palmeiras

Titular do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque, Luiz Adriano fez mais uma partida apática e deixou o gramado sendo vaiado por praticamente todos os 35 mil torcedores presentes no estádio alviverde.

Em uma outra oportunidade, depois de ter feito um gol diante do Sport, o camisa 10 do Verdão saiu comemorando o gol apontando o sinal de silêncio para todos presentes que o criticavam até então.

Dessa vez, ele saiu de caiu vaiado, depois de uma nova atuação abaixo do que se espera de um jogador com sua qualidade, e ironizou a torcida aplaudindo a si mesmo.

Depois disso, os torcedores ecoaram no estádio: “Ei, Luiz, vai tomar no …”, e depois com: “Luiz, cu…, fora do Verdão”.

O centroavante que veste a camisa 10 do Palmeiras não pode jogar da forma que está atuando em campo, muito mesmo com as atitudes que tem tido com seus torcedores.

São três atitudes em jogos no estádio com a presença do público que Luiz Adriano tem faltado com respeito diante de seu próprio torcedor: quando xingou e depois discutiu com outro torcedor na partida contra o Red Bull Bragantino, pedindo silêncio aos críticos diante do Sport, e desta vez, contra o São Paulo, num contexto ainda pior, ironizando todos presentes no Allianz Parque.

Não tem mais clima para Luiz Adriano permanecer no Palmeiras.

https://www.youtube.com/watch?v=PQV9jgnqyVg&t=1006s

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras