O Palmeiras monitora alguns nomes para reforçar seu elenco visando 2022. Já fechou com Eduard Atuesta, Valber Huerta e Marcelo Lomba. Novos nomes devem surgir nas próximas semanas.

A disputa do Mundial de Clubes, a Recopa e a Libertadores é o foco do alviverde para a próxima temporada. Por isso Leila Pereira e sua diretoria devem correr atrás de mais reforços.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Segundo o ge, o atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, mas que está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, entrou no radar palestrino e foi indicado pelo departamento de análise.

Aos 25 anos, Moraes foi a contratação mais cara da história do Aston Villa. Em 2019, os ingleses desembolsaram 25 milhões de euros para adquirir o centroavante de 1,93 de altura.

Após excelente começo no futebol do país, o jogador foi convocado por Tite em outubro de 2019, mas lesão grave no joelho impediu novos convites para integrar a seleção brasileira.

Neste momento, Wesley é opção para integrar o elenco de Abel Ferreira, já que as tratativas com Valentín Castellanos, do New York FC, recebeu valorização e é um dos destaques da equipe norte-americana. Castellanos chegou a aceitar proposta do Verdão, mas não foi liberado para assinar.

Willian Bigode e Luiz Adriano não seguem na Academia de Futebol em 2022. O primeiro tem acerto com o Fluminense e o segundo negocia rescisão contratual de forma amigável.

+ Atacante rescinde contrato com o Palmeiras e encaminha ida para clube europeu